CarboCH 400g
Sku: 60627921669C2-SEM-SABOR
Categoria: MaltodextrinaMarcasNutrição ClínicaProdietMódulos NutricionaisSuplementosPó
Quantidade Disponivel: 1 un
Sabor
Por R$ 39,90
à vista R$ 38,70 economize 3% no Pix ou Boleto Bancário
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
O CarboCH complementa a alimentação com carboidratos podendo ser preparado de diversas formas. É ideal para pessoas que tem a necessidade de uma quantidade de carboidratos elevada no seu dia a dia. Podendo ser utilizado como prática para abreviação do jejum pré operatório na ingestão de líquidos claros com carboidratos. Além de ser versátil, sem sabor e pode ser adicionado a preparações diversas doces ou salgadas.
É um módulo de carboidratos com 100% maltodextrina, complementando a alimentação de carboidratos e podendo ser preparado de diversas formas. É ideal para pessoas que tem a necessidade de calorias no dia a dia.
INDICAÇÕES:
Necessidade elevada de calorias e abreviação de jejum pré operatório.
APRESENTAÇÃO/RENDIMENTOS
- Lata- 400G
- 1 colher de sopa (aproximadamente 15g) - Proporciona 52kcal
- 26 colheres de 15g
- Sem Sabor
Benefícios:
- O CarboCH proporciona um rápido fornecimento de energia, auxiliando no ganho de peso.
MODO DE PREPARO:
- Pode ser adicionada em preparações variadas por não possuir sabor. Para homogeneizar, se preciso, utilize uma mixer ou liquidificador.
SUGESTÃO DE CONSUMO:
- Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante na embalagem e, preferencialmente, com orientação do nutricionista ou médico.
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!